Ad Analytics

Conheça em detalhes a experiência provocada por centenas de comerciais.

A ferramenta Ad Analytics permite desenvolver uma análise aprofundada dos comerciais do banco de dados BRAIN. Utilizando gráficos e filtros interativos, é possível analisar o desempenho cena a cena dos comerciais através de indicadores cerebrais e visuais.
Para saber mais, basta passar o mouse sobre os índices.

Ad Analytics

Conheça em detalhes a experiência provocada por centenas de comerciais.

A ferramenta Ad Analytics permite desenvolver uma análise aprofundada dos comerciais do banco de dados BRAIN. Utilizando gráficos e filtros interativos, é possível analisar o desempenho cena a cena dos comerciais através de indicadores cerebrais e visuais.

Best Scenes

Quais cenas impactam mais a mente do consumidor?

A ferramenta de Best Scenes mostra as cenas que mais se destacam em provocar atenção, motivação e memorização de cada comercial do banco de dados BRAIN.

Ranking

Compare o seu desempenho com o de outras campanhas.

A análise de Ranking permite observar de forma comparativa o desempenho do seu comercial com outros veiculados no mesmo período.

Ranking

Compare o seu desempenho com o de outras campanhas.

A análise de Ranking permite observar de forma comparativa o desempenho do seu comercial com outros veiculados no mesmo período.

Benchmarking

Compare o impacto de centenas de comerciais

A análise de Benchmarking permite analisar o desempenho de centenas de comerciais através de métricas normativas, comparando o impacto médio de cada comercial com todo o banco de dados BRAIN.

BRAIN Impact

Qual foi o comercial que conseguiu impactar o cérebro do consumidor?

O BRAIN Impact foi um algoritmo criado para sintetizar todos os índices existentes e ter acesso ao impacto geral de um filme publicitário na mente do consumidor. Os dados captados com a atividade cerebral dos participantes são processados e interpretados, se transformando em inteligência e insights de mercado.

BRAIN Impact

Qual foi o comercial que conseguiu impactar o cérebro do consumidor?

O BRAIN Impact foi um algoritmo criado para sintetizar todos os índices existentes e ter acesso ao impacto geral de um filme publicitário na mente do consumidor. Os dados captados com a atividade cerebral dos participantes são processados e interpretados, se transformando em inteligência e insights de mercado.

BRAIN Report exclusivos

Todo assinante tem acesso a BRAIN Reports exclusivos em formato digital, contendo insights e aprendizados das estratégias de comunicação de seu comercial e como impactaram a mente do consumidor a cada onda.

Quer saber mais?


EEG

Através da análise do padrão de ondas cerebrais, é possível identificar os níveis de motivação, atenção e memorização gerados pelas campanhas avaliadas. Permite a identificação das cenas mais impactantes ao longo dos comerciais.

Eye Tracking

Permite medir em tempo real o movimento dos olhos e o padrão de fixação do olhar. Através desta análise é possível conhecer o foco de atenção visual dos participantes em cada cena durante o comercial. Permite mensurarmos a visualização de marcas e produtos.

BRAIN 6

Indicação de 6 filmes por ano

BRAIN Report customizado de 6 filmes ao ano (um filme por onda) com relatórios exclusivos de diagnósticos e aprendizados

Acesso total ao BRAIN Database – (composto por mais de 1.000 comerciais)

BRAIN 12

Indicação de 12 filmes por ano

BRAIN Report customizado de 12 filmes ao ano (dois filmes por onda) com relatórios exclusivos de diagnósticos e aprendizados

Acesso total ao BRAIN Database – (composto por mais de 1.000 comerciais)

BRAIN 18

Indicação de 18 filmes por ano

BRAIN Report customizado de 18 filmes ao ano (três filmes por onda) com relatórios exclusivos de diagnósticos e aprendizados

Acesso total ao BRAIN Database – (composto por mais de 1.000 comerciais)



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