Você participará de uma pesquisa cuja finalidade é mensurar o efeito de associação implícita à um conjunto de estímulos textuais e/ou visuais. Esta pesquisa será realizada pela empresa Forebrain Neurotecnologia LTDA para o trabalho de conclusão de curso de alunos do Master em Neurociência do Consumidor da ESPM.
Sua participação na pesquisa consistirá em duas etapas. Na primeira você responderá a um questionário com o objetivo de traçar um perfil do respondente. Na segunda etapa você deverá seguir as instruções apresentadas na tela, que o conduzirão a pressionar rapidamente certas teclas do teclado do computador com base em estímulos visuais que vão aparecer na tela durante o experimento, assim como eventuais estímulos sonoros. Isso será repetido diversas vezes, e o tempo previsto para a realização do teste é de aproximadamente 10 minutos.
Durante a pesquisa serão coletadas as informações do seu perfil, no questionário, e em seguida serão coletadas as informações sobre as teclas pressionadas durante o teste, assim como o tempo de reação para cada uma delas.
É garantida a sua total liberdade de não participar da pesquisa, ou mesmo de desistir em qualquer momento de sua participação, sem quaisquer ônus ou represálias. Além disso, em nenhum momento sua identidade será mencionada ou revelada a terceiros. Os dados obtidos serão utilizados única e exclusivamente no âmbito desta pesquisa.
Caso necessite de outros esclarecimentos, você poderá fazer contato pelo telefone (11) 3569-9844 ou (21) 2533-6378, ou ainda pessoalmente junto à Forebrain, localizada na Rua Amaro Cavalheiro, 347, Pinheiros, CEP 05425-010, São Paulo-SP.