Tenha acesso aos dados neurocientíficos através de dashboards interativos.
Tenha acesso a insights e aprendizados desenvolvidos por especialistas em neurociência.
O BRAIN é um novo método de pesquisa de neurociência que traz para o mercado informações precisas sobre o impacto de comerciais de TV nas reações emocionais e não conscientes de consumidores.
A cada onda de pesquisa, 30-40 comerciais das principais marcas de consumo do Brasil são analisados através de metodologias neurocientíficas. Dezenas de participantes de diferentes perfis são monitorados com equipamentos de última geração permitindo uma análise objetiva e implícita da eficiência de comunicação.
Iniciado em 2013, o BRAIN conta com um banco de dados de mais de 1000 filmes publicitários, se consolidando como maior banco de dados de comerciais avaliados por neurociência do Brasil.
Através da análise do padrão de ondas cerebrais, é possível identificar os níveis de motivação, atenção e memorização gerados pelas campanhas avaliadas. Permite a identificação das cenas mais impactantes ao longo dos comerciais.
Permite medir em tempo real o movimento dos olhos e o padrão de fixação do olhar. Através desta análise é possível conhecer o foco de atenção visual dos participantes em cada cena durante o comercial. Permite mensurarmos a visualização de marcas e produtos.
Faça parte do BRAIN Club e tenha acesso a dados e insights de centenas de comerciais!
Indicação de 6 filmes por ano
BRAIN Report customizado de 6 filmes ao ano (um filme por onda) com relatórios exclusivos de diagnósticos e aprendizados
Acesso total ao BRAIN Database – (composto por mais de 1.000 comerciais)
Indicação de 12 filmes por ano
BRAIN Report customizado de 12 filmes ao ano (dois filmes por onda) com relatórios exclusivos de diagnósticos e aprendizados
Acesso total ao BRAIN Database – (composto por mais de 1.000 comerciais)
Indicação de 18 filmes por ano
BRAIN Report customizado de 18 filmes ao ano (três filmes por onda) com relatórios exclusivos de diagnósticos e aprendizados
Acesso total ao BRAIN Database – (composto por mais de 1.000 comerciais)