O Novo Momento de Transformação da Forebrain

O Novo Momento de Transformação da Forebrain

Hoje é um dia de grandes mudanças para a Forebrain e estamos aqui para te convidar a fazer parte do nosso novo movimento de transformação!

Há 10 anos atrás, nasceu uma empresa baseada em alicerces científicos e acadêmicos com uma ideia inovadora: utilizar soluções neurocientíficas para ajudar empresas a entenderem melhor seu consumidor. A Forebrain, como foi batizada, é um sonho que se tornou realidade a partir de muito esforço, dedicação e paciência.

Uma década depois, a Forebrain se tornou a principal empresa Brasileira na área de neurociência do consumidor, ou neuromarketing, tendo realizado trabalhos nacionais e internacionais com algumas das maiores marcas que atuam no Brasil. Conseguimos mostrar ao mercado as possibilidades que existem de desenvolver produtos, marcas e comunicação mais assertivas através da decodificação da mente dos consumidores, algo impossível de se imaginar em 2010.

Somos orgulhosos de termos feito parte desta história sobre o nascimento de um novo campo de conhecimento e pesquisa aqui no nosso país. Sabemos, por outro lado, que não somos somente observadores, mas responsáveis enquanto líderes neste mercado. E por isso, após esta primeira década, resolvemos apresentar uma nova Forebrain e compartilhar nossas reflexões com você.

Não é novidade que vivemos hoje um momento ímpar em relação ao que queremos para o futuro do planeta. Não somente por ainda estarmos, nesta data, sob o efeito da maior pandemia testemunhada nos últimos 100 anos e que só acelerou o inevitável – refletirmos sobre o paradigma que nos trouxe até aqui. Como faremos para tornar a sociedade mais justa e termos um ambiente que permita o crescimento das futuras gerações?

Queremos fazer nossa parte ao permitir a transformação de empresas que estão cientes do problema e estão em busca de novos modelos de negócio, novos produtos, serviços e experiências para seus consumidores. Temos as ferramentas para ajudá-las a entenderem um novo tipo de consumidor que cada vez mais entende sua responsabilidade nesta discussão, e quer em última instância, contribuir para o futuro.

Nosso propósito foi redesenhado para contribuir com novos caminhos em que produção e consumo devem operar. Nossa identidade visual está de “cara nova” para marcar esta ênfase em nossa trajetória, abraçando nosso histórico de pioneirismo e vislumbrando o protagonismo de nossa atuação.

Nosso porquê também foi ampliado: queremos transformar negócios mudando os valores de consumo para garantir o bem-estar da humanidade e o futuro do planeta. A mudança no consumo pode ser a resposta para as adversidades que assistimos. Consumidores conscientes de seu papel buscarão marcas que estão cada vez mais fazendo a diferença em suas vidas e no meio-ambiente.

Contamos com você para conquistarmos isso. Todos somos responsáveis neste momento para fazer a diferença e por isso, te convido para fazer parte deste nosso movimento! Vamos juntos?

O Novo Momento de Transformação da Forebrain
Tags: