Publicado em 06 de Fevereiro de 2019 – por Meio&Mensagem
Campanhas criadas para Coca-Cola, Chevrolet, Riachuelo, Rexona, PagSeguro e Vivo foram premiadas na segunda edição do Brain Impact, selo da Forebrain que reconhece as peças publicitárias com melho desempenho, segundo KPIs neurocientíficos com base em tecnologia EEG, que analisa ondas cerebrais, e eye-tracking.
Este ano, 360 pessoas foram convidadas a avaliar 80 anunciantes e 48 agências, que analisaram filmes nas categorias Alimentação, Auto & Petroquímica, Comércio & Compras, Higiene, Perfumaria & Cosméticos, Serviços financeiros e Telecomunicação. Confira os premiados:
Alimentação: “Regras da Casa”, da David para Coca-Cola (Coca-Cola Company)
Automotivo e petroquímica: “Livre Estou”, da WMcCann para Chevrolet Spin (General Motors)
Comércio e compras: “Outono Riachuelo Institucional”, da Bigman para Riachuelo
Higiene, perfumaria e cosméticos: “Strong Linha”, da Deutsch e MullenLowe Brasil para Rexona
Serviços financeiros: “Plus Leilão” para PagSeguro (Uol)
Telecomunicações: “Nova Irmã”, da DPZ&T para Vivo
**Crédito da imagem no topo: Jesse Orrico/Unsplash