Forebrain participa do Summit Rio2C by Meio e Mensagem

Forebrain participa do Summit Rio2C by Meio e Mensagem

O evento Summit Rio2C, nome dado para o antigo Rio Content Market, by Meio & Mensagem, está acontecendo essa semana no Rio de Janeiro.

O evento, que reune grandes nomes do mercado, é rica fonte de insights para as áreas de Marketing, Entretenimento, Conteúdo e Música.  Ontem foi dia de participação da Forebrain em um dos painéis do evento!

No quadro “Som das marcas”, Billy Nascimento, co-CEO da Forebrain, Zanna, da Zanna Agência e Arthur Abrami, da Punks S/A, discutiram por intermédio do jornalista Jason Bermingham, as infinitas qualidades do uso de músicas e sons para o branding.

Summit_rio2c

 

Billy, com sua expertise em Neuromarketing, trouxe artigos de estudos que mostravam os benefícios da música no cérebro das pessoas, que são capazes de modular até mesmo estados de humor. Além de artigos, trouxe também cases próprios, produzidos através da análise neurocientífica de filmes publicitários retirados da plataforma BRAIN.

Os cases mostravam como sons e a própria música são totalmente capazes de beneficiar a Atenção, Motivação e Memorização dos consumidores através de diferentes maneiras em campanhas publicitárias.

Saiba mais sobre os benefícios do uso da música através do nosso site.

Forebrain participa do Summit Rio2C by Meio e Mensagem