Se você acredita que hoje vivemos a era em que a personalização é o principal diferencial viver também a transformação da tecnologia, da performance, do consumo, das estruturas empresariais e, sem sombra de dúvidas, do marketing. para as marcas na
Quando o assunto é comunicação publicitária, nós costumamos receber algumas perguntas de maneira recorrente dos nossos clientes e público em geral. Quais estratégias e elementos mais impactam o consumidor em um comercial? Existe algum tipo de “receita de bolo” para
Originalmente publicado em 22 de novembro de 2017 Essa semana acontece a famosa Black Friday, uma data comercial importante tanto para os consumidores, quanto para empresas, que têm um lucro alto para uma única noite (ou semana). Mas porque será que essa
Publicado em 02 de outubro de 2019 – por Meio&Mensagem A HBO quer converter o Cinemax, seu canal de filmes e séries com anúncios, em um canal interativo. Nesta quarta-feira, 2, a companhia lança o Qube, uma tecnologia de escaneamento que
Quando pensamos em estratégias de comunicação desenvolvidas por agências e anunciantes, uma das questões centrais que surgem é o equilíbrio entre a construção emocional da marca e os dados de performance do comercial em questão. Como Billy Nascimento, CEO aqui
Publicado em 18 de novembro de 2019 – por GloboNews O ‘Mundo S/A’ mostra que a neurociência atrai o interesse de muita gente e começa a ganhar destaque nos negócios. O programa vai ao ar nesta segunda-feira (18), às 23h30,
Publicado em 31 de Outubro de 2019, por Meio&Mensagem Campanhas da Unilever, BB Seguridade, Alpargatas e Renner foram as que engajaram o público em outubro, de acordo com estudo da Forebrain, consultoria especializada em neurociência do consumo. O impacto foi avaliado
Na última terça-feira, 29, aconteceu a cerimônia de premiação da 12ª edição do Effie Awards Brasil, evento que consagra grandes ideias e estratégias de marketing e comunicação, premiando campanhas, agências e anunciantes. Em 2019, o júri consagrou com o Grand Effie
Publicado em 30 de Outubro de 2019 – por Jornal da Globo Na segunda reportagem especial do Jornal da Globo sobre o meio século da internet, é possível que em um futuro não tão distante, ela se confunda com as pessoas.
Originalmente publicado em 12 de junho de 2019 Se você acompanha nosso blog, já sabe o quanto é fundamental entender e mensurar o real impacto que a sua comunicação publicitária tem no consumidor. Ao lançar uma campanha, que conta, por